sexta-feira, 30 de abril de 2010

Avaliação da Implementação do Projeto - O Lixo Tão Nosso.

O prazer em ser professor é que apesar de tudo, vocês, alunos, sempre conseguem nos surpreender. Quando elaborei o projeto, sinceramente pensei que poucos fossem adotar a idéia! Que o egoísmo novamente iria imperar e que esta nota seria dificil de sair!!!
Foi monumental a diferença em muitas das salas, o que mostra a adesão e participação de vocês.
Mas, o que de fato, me fez perder a hora do meu compromisso de hoje a tarde, para  blogar este texto, foi a adesão com relação ao pátio! Gente!!! Vocês estão de parabéns, eu não havia trabalhado o assunto em algumas turmas e já foi visível a mudança no visual ao final do intervalo, de ontem.
Hoje, fui conversar com as meninas e elas me disseram que de FATO, vocês estão de PARABÉNS!! Que não somente estão descartando no local adequado como também estão interagindo e orientando os colegas quanto a isso!!!
Se continuar assim até o final do bimestre a construção desse novo hábito, tão ligado a qualidade de vida e cidadania valerá cada ponto combinado!!! Somente não mais, por que do contrário perco minha fama de má!! rs. .rs.. 

Saudações biológicas!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário