quarta-feira, 2 de setembro de 2020

Atividades do 2o Bimestre Atrasadas

 Bom dia, Galerinha!!!

INFORMAÇÕES IMPORTANTE SOBRE ATIVIDADES NÃO ENVIADAS
Os alunos que conseguiram utilizar e realizar nossas atividades no CLASSROOM, estão com tudo organizado quanto a seus conceitos. Tem alguns que me deixaram extremamente feliz com suas notas lindas inclusive, cabe aqui um PARABÉNS!!!
Porém muitos alunos, bem sei que tiveram uma série de problemas de conexão e equipamento e não realizaram o que foi pedido.
Para estes casos, ficou combinado que vocês realizariam as atividades no caderno do aluno, em seus cadernos, entre outras propostas conforme o assunto abordado nas vídeo-aulas e eu avaliaria no retorno presencial.
Como vocês vem acompanhando na mídia o retorno presencial vem sendo postergado e isto implica um número elevado de atividades de cada aluno, em um tempo cada vez menor de presencial, o que implicaria em um cálculo rápido pouco tempo para explicações e dúvidas.
Para melhor equalizar esta situação, estou solicitando o envio de imagens digitalizadas de suas atividades, todas elas, sejam do caderno do aluno, caderno, mapas conceituais, resumos esquemáticos, tudo mesmo que vocês prepararam para cada vídeo aula. Uma foto por página, verifique se ficou legível.
Para melhor organização as imagens devem vir nomeada com a referência a aula, exemplo:
Vídeo aula 30.06 – Cadeias e Teias Alimentares, para os primeiros anos, todas as atividades pertinentes a esta aula seguirão a sequência abaixo.
Aula300601 (30, dia da aula; 06, referência ao mês; 01, sequência de imagens)
Se tiverem 10 imagens dessa vídeo aula (4 imagens do caderno do aluno e 6 imagens do caderno e atividades), você enviará os arquivos, aula30601, aula30602, aula30603, seguindo até aula30610.
A vídeo aula seguinte é de 07.07, suas atividades serão nomeadas como a seguir:
Aula070701, aula 070702 e assim por diante.
No mesmo email deverão seguir TODAS as atividades referentes as vídeo aula do 2º bimestre que vocês não apresentaram.
UM ÚNICO EMAIL por aluno com TODAS as atividades que pretende entregar.
No assunto do e-mail, deverá constar seu número e série, e nada mais, conforme o exemplo:
Aluno número 01 do 1ª A – Escreverá no assunto: 01 1A
Aluno número 33 do 2º B – Escreverá no assunto: 33 2B
Sugiro que separem uma pasta para se organizar. Faça as imagens das atividades de cada vídeo-aula, já na ordem. Renomeia-as e separe na pasta.
Quando finalizar a digitalização de todas as atividades, confirme que está tudo certinho em sua pasta. Elimine o que for duplicata, confirme se não está faltando algo.
Então com tudo pronto, você prepara o email, anexando todas as imagens da sua pasta. Confira que não esqueceu de mencionar seu número e série no ASSUNTO.
E me envie através do email: ADRIANABIO2020@GMAIL.COM
Prazo para Envio: 15 de setembo de 2020
Atividades do 2o Bimestre (30.06 à 17.07.2020
Será considerado o primeiro e-mail recebido de cada um de vocês, pois a princípio 1/3 dos alunos da escola não estão participando das minhas atividades, ou seja, um terço da fila da merenda, é muita gente!!!!! E para ficar bem organizado, planilhado e nada se perder precisamos do empenho de vocês nesta fase e assim aproveitarmos o tempo junto da melhor maneira, ou seja, tirando dúvidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário